Marcos Frota, circo e cidadania
Voltar para o início
Programa
Com 40 anos de carreira, o ator Marcos Frota tem uma trajetória muito peculiar no meio artístico brasileiro. Cursando pedagogia na PUC-SP, iniciou sua caminhada nas artes ao lado de Cássia Kis, dirigido por Ulysses Cruz, com a produção de Coronel dos Coronéis, peça de teatro montada sob a lona do circo.
De lá foi convidado para fazer Feliz Ano Velho, de Marcelo Rubens Paiva, quando ganhou o prêmio Molière e destaque nacional. Não demorou para que o ator passasse às telas do cinema e da TV, onde participou de mais de 50 produções.
Com Tonho da Lua, da novela Mulheres de Areia, atingiu o auge da fama. Mas é com o seu programa de arte/educação do Instituto Unicirco que Marcos exercita a sua cidadania e aguça sua sensibilidade espiritual.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
(Foto: Acervo Palestrante)
Palestrantes

Marcos Frota
Ator.
(Foto: Acervo Pessoal)
Data
30/10/2018 a 30/10/2018
Dias e Horários
Terça, 19h30 às 21h.
As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de Setembro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.