Marlui Miranda e a Música Indígena
Voltar para o início
Programa
Marlui Miranda é cantora, compositora, arranjadora e produtora cultural, dedicada há quase trinta anos à pesquisa e produção musical na área da música indígena. Entre outras honrarias, recebeu a Medalha do Mérito Cultural do Ministério da Cultura em 2002.
Compôs trilhas sonoras para filmes como "Brincando nos Campos do Senhor", de Hector Babenco, e "Hans Staden", de Luís Alberto Pereira. Ministrou cursos como professora visitante na Universidade de Chicago, Universidade de Indiana, entre outras.
Atualmente é doutoranda em Musicologia da ECA-USP.
Publicou o livro de partituras "IHU, Todos os Sons", em 1994.
Organizou a publicação "Ponte entre Povos". Dirige a Associação IHU Pro Música e Arte Indígenas. Vem realizando tournées e apresentações no Brasil e no exterior. Lançou, entre outros, os álbuns "Yuxin -Alma" (2009) e "Fala de Bicho, Fala de Gente" (2014).
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
(Foto: Acervo Palestrante)
Palestrantes

Marlui Miranda
Cantora, compositora, arranjadora, pesquisadora e produtora cultural.
(Foto: Acervo Pessoal)
Data
27/09/2019 a 27/09/2019
Dias e Horários
Sexta, 19h30 às 21h.
As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de agosto, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.