Curso Presencial
Môa, Raiz Afro Mãe
Voltar para o início

Programa
Em outubro de 2018, o mestre Moa do Katendê foi assassinado em um bar de Salvador, e foi assim que muita gente ficou sabendo de sua existência.
O que muitos ainda desconhecem é que ele foi um dos artífices da revolução ocorrida no carnaval baiano, com o surgimento de blocos afro. Além disso, foi compositor, professor de capoeira e símbolo de resistência cultural. Em "Môa, Raiz Afro Mãe" (100 min.), sua história é contada através de imagens e depoimentos de gente como Gilberto Gil, Letieres Leite, Lazzo Matumbi, Fabiana Cozza, entre outros.
A exibição será seguida de um debate com o diretor.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 28/11 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias
O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br
(Foto: Divulgação)
Palestrantes

Gustavo McNair
Diretor, roteirista e cofundador da Kana Filmes. Já criou e dirigiu centenas de conteúdo para TV e web. Tem dois curta-metragens premiados internacionalmente e em 2023 lançou seu primeiro longa "Môa, Raiz Afro Mãe".
(Foto: Milena Palladino)
Data
15/12/2023 a 15/12/2023
Dias e Horários
Sexta, 19h às 21h30.
Curso Presencial
Inscrições a partir das 14h do dia 28/11, até o dia 15/12.
Enquanto houver vagas.