Curso Presencial
Música e comunicação
Voltar para o início

Programa
A palestra apresenta e discute o papel da comunicação na música brasileira. Os meios de comunicação foram se transformando com o passar do tempo, mas seguem relevantes na formação de público. Qual é a importância do rádio, da televisão e das redes sociais na divulgação da música brasileira? Como falar sobre música? Quais ferramentas usar? Em que momento estamos na comunicação hoje? Todos podemos ser comunicadores? De que maneira?
As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 25/2 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, através do app ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo.
Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias
O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: atendimento.cpf@sescsp.org.br
(Foto: Nadja Kouchi)
Palestrantes

Roberta Martinelli
Apresentadora, criadora e curadora do programa Cultura Livre, na TV Cultura, há quinze anos no ar. Apresenta e produz o programa Som a Pino, diariamente, e o Clube do Livro, ambos na Rádio Eldorado. Apresenta ainda o Prelúdio, concurso de música clássica na TV Cultura. É curadora musical do SESI Lab, em Brasília, e apresentadora e programadora do Sounds and Cities no programa Jam the Planet, no Japão.
(Foto: Nadja Kouchi)
Data
14/03/2025 a 14/03/2025
Dias e Horários
Sexta, 19h às 21h30.
Curso Presencial
Inscrições a partir das 14h do dia 25/2, até o dia 14/3.
Enquanto houver vagas.