Mutações - Corpo-Espírito-Mundo: Passagens
Mutações - O espirituoso espírito artificial
Voltar para o início

Programa
Palestra presencial que dialoga com as ideias de Paul Valéry sobre o espírito e que perpassa por indagações como: "O que acontece com esta potência de transformação [o espírito] quando a modernidade procura transformar o espírito em coisa supérflua?".
Esta ação faz parte do ciclo de palestras Mutações - Corpo-Espírito-Mundo: Passagens.
Com Eugenio Bucci.
Mediação: Issaaf Karhawi.
Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 29/5 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.
Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias
O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br
Palestrantes

Eugênio Bucci
Jornalista, é professor doutor da Escola de Comunicações e Artes da USP. Integra o Conselho Curador da Fundação Padre Anchieta (TV Cultura de São Paulo). Escreve quinzenalmente para o jornal O Estado de S. Paulo e para o site Observatório da Imprensa.
(Foto: Renato Parada)

Issaaf Karhawi
Jornalista, mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela USP.
(Foto: Acervo Pessoal)
Data
23/06/2023 a 23/06/2023
Dias e Horários
Sexta, 19h30 às 21h30
Curso Presencial
Inscrições a partir das 14h do dia 29/5, até o dia 23/6.
Enquanto houver vagas.