Atividades

Aprenda a se comunicar como uma líder

Curso On-Line
Neurociência aplicada: liderança, comunicação e criação

Voltar para o início Neurociência aplicada: liderança, comunicação e criação

Programa

Através dos insights trazidos pela neurociência aplicada, o curso busca capacitar as participantes no desenvolvimento de habilidades de impacto para atuação como líderes nas suas áreas.

O objetivo é fortalecer mulheres que querem ocupar cargos de liderança e que necessitam se comunicar com assertividade e eficácia, utilizando persuasão, criatividade, flexibilidade e capacidade de improviso.

Haverá um processo seletivo, a cargo do Coletivo +Mulheres Lideranças do audiovisual brasileiro.

Para mais informações, clique aqui.

Inscrições a partir do dia 7/9.

Obs: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma Microsoft Teams, onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

 Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

*Este curso será 100% Online. Após o encerramento, será possível solicitar sua declaração de participação, enviando um email para declaracao@cpf.sescsp.org.br

(Arte: Walter Cruz)

Palestrantes

Andréa de Paiva

Andréa de Paiva

Vice-chair da ANFA Chapter Brazil, da Academia de Neurociência para Arquitetura no Instituto Salk e idealizadora do NeuroAU, Graduada em arquitetura pela USP e com Master pela MIddlesex University de Londres, atua como consultora, professora e palestrante em instituições brasileiras e internacionais.
(Foto: Acervo Pessoal)

Patrícia Galante de Sá

Patrícia Galante de Sá

Comunicóloga, mestre em Administração pela FGV. Tem formações no Schumacher College/UK. Professora convidada nos MBAs da FGV, Ibmec e BSP.
(Foto: Michele Oliveira)

Data

26/09/2020 a 03/10/2020

Dias e Horários

Sábados, 10h às 13h.
Inscrições a partir do dia 7/9.

Curso 100% Online.

Vagas Limitadas e Intransferíveis.

Local

Em Casa

Valores