Atividades

Mostra Sentidos - A longevidade na arte

O Corpo Idoso na Dança

Voltar para o início O Corpo Idoso na Dança

Programa

Bate-papo com as artistas Vera Sala e Kanzelumuka com o objetivo de refletir acerca da presença do corpo idoso na dança, seja no processo de pesquisa e inspiração para jovens artistas, seja na vivência prática do corpo idoso que dança.

Essa atividade faz parte da Mostra Sentidos - A longevidade na arte.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Mônica Cardim)

Palestrantes

Kanzelumuka

Kanzelumuka

artista da dança, docente e pesquisadora. Doutora e mestra em Artes pela Unesp, bacharela em Dança pela Unicamp. Atua na coordenação do GT O Afro nas Artes Cênicas da ABRACE (gestão 2024-2025). Integrante e cofundadora da Nave Gris Cia Cênica.
(Foto: Noelia Najera)

Vera Sala

Vera Sala

Criadora e pesquisadora em dança, tem um percurso de pesquisa e criação artística desde 1987. Desenvolveu as instalações coreográficas ou “Corpo Instalação” que se dedicaram a pesquisar como o corpo transborda-se em qualidades de espacialidade para a composição de ambientes, modificando-os e sendo modificado por eles. É Professora do Curso de Comunicação das Artes do Corpo, na PUC/São Paulo, desde 1999.
(Foto: Rogerio Ortiz)

Data

03/10/2019 a 03/10/2019

Dias e Horários

Quinta, 19h30 às 21h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de setembro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora