O piano de Eudóxia de Barros
Voltar para o inícioPrograma
Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.
A pianista Eudóxia de Barros conversa com o público sobre a sua carreira. Dona de um extenso e premiado currículo e agraciada com quase uma centena de dedicatórias dos mais destacados compositores eruditos brasileiros, destaca-se no cenário musical brasileiro, sobretudo por ter abandonado uma cômoda e promissora carreira internacional para dedicar-se a levar a música a todos os rincões brasileiros. Suas interpretações vigorosas e cuidadosamente trabalhadas vão de Chiquinha Gonzaga a Osvaldo Lacerda; de Bach a Beethoven e a Chopin. Ao longo de sua carreira lançou trinta e um LPs, quinze CDs e dois DVDs. Ganhou muitos prêmios, inclusive um "Disco de Ouro" em 1975.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
(Foto: Sosso Parma)
Palestrantes
Eudóxia de Barros
Pianista. Membro da Academia Brasileira de Música desde 1989, é cofundadora e Presidente do Centro de Música Brasileira, entidade que se ocupa da defesa e difusão da música erudita brasileira e que existe desde 1984.
(Foto: Tamires)
Data
21/02/2017 a 21/02/2017
Dias e Horários
Terça, 19h30 às 21h
As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de janeiro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.