Atividades

Os caminhos do protagonismo

Curso Presencial
Oficina Artístico-Política de Confecção de Bandeiras

Voltar para o início Oficina Artístico-Política de Confecção de Bandeiras

Programa

O Museu das Culturas indígenas sediará  a atividade que propõe pensar e discutir a presença da mulher indígena na luta, o protagonismo diário, seus lugares, suas frentes - na saúde, na arte, na educação, na política, entre outros.

Brisa Flow trará a vivência política e artística na oficina de confecção de bandeiras, que resultará uma intervenção no prédio do Museu das Culturas Indígenas.
Em seguida, haverá uma visita ao Museu e suas exposições.

Esta oficina é uma parceria do Sesc SP, por meio de seu Centro de Pesquisa e Formação e do Museu das Culturas Indígenas, por ocasião das programçãoes do 8 de Março.

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 27/2 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

** Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

Palestrantes

Brisa De La Cordillera

Brisa De La Cordillera

Atua no cenário artístico como cantora, produtora musical, performer e pesquisadora. Constrói arte a partir da vivência de seu corpo no mundo, criando caminhos que desprendem das amarras da colonialidade. Sua música é um um encontro com as energias da Terra. Desenvolve estéticas artísticas pela prática e pesquisa do canto que tece memórias e futuros originários. Também é arte educadora licenciada em Música. Mc da cultura hip hop e filha de artesãos araucanos, pesquisa e defende a música indígena contemporânea, a arte dos povos originários e o rap como ferramentas necessárias para combater o epistemicídio.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

23/03/2023 a 23/03/2023

Dias e Horários

Quinta, 14h às 16h.

Curso Presencial no Museu das Culturas Indígenas

Inscrições a partir das 14h do dia 27/2, até o dia 23/3.
Enquanto houver vagas.

Local

Museu das Culturas Indígenas

Valores

Grátis

Inscreva-se agora