Curso Presencial
Oficina de asalato
Voltar para o início

Programa
Nesta oficina, Mari Merenda compartilha algumas das técnicas que compõem a sua metodologia de ensino e que a ajudaram a se tornar uma referência mundial no asalato. São exercícios em grupo que trabalham a independência das mãos, ampliação da escuta e repertório.
Não é necessário experiência prévia em qualquer instrumento para participar. É por meio de uma linguagem universal que a artista aproxima a musicalidade do aluno e torna a aprendizagem um processo prazeroso e intuitivo.
As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 29/7 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, através do app ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo.
Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias
O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: atendimento.cpf@sescsp.org.br
(Foto: Divulgação)
Palestrantes

Mari Merenda
Cantora, compositora e multiinstrumentista paulistana. Começou seus estudos na música aos 4 anos, fazendo aulas de piano, violão e canto. Aos 24 viralizou conquistando seu espaço no universo da música nas redes sociais. Seus vídeos cantando e tocando asalato - uma percussão africana - tiveram mais de 151 milhões de visualizações, com êxito tanto nas releituras, quanto em suas músicas autorais, proporcionando à artista destaques em plataformas como Mídia Ninja e Uol e participação no Programa Caldeirão com Mion e no Festival Rock in Rio com TikTok Music Squad. Em 2024, fez sua primeira turnê pela Europa, com shows na França, Espanha e Portugal. Atualmente trabalha no lançamento de seu novo projeto autoral "Reverbero".
(Foto: Vinicius Matta)
Data
30/08/2025 a 30/08/2025
Dias e Horários
Sábado, 10h30 às 12h30.
Curso Presencial
Inscrições a partir das 14h do dia 29/7, até o dia 30/8.
Enquanto houver vagas.