Atividades

Técnicas de voz com repertório cigano e mexicano

Curso Presencial
Oficina de técnica vocal

Voltar para o início Oficina de técnica vocal

Programa

Neste encontro, a cantora Katja Sulc apresentará relatos de sua trajetória artística e conduzirá uma oficina de voz, abordando o desenvolvimento da expressão vocal, a conexão entre voz e corpo, a performance no palco, a construção de um repertório e algumas técnicas para contar histórias por meio da música.

Atividade realizada em parceria com a Embaixada da Eslovênia.

Com Katja Sulc, cantora e compositora eslovena. Estudou música na Eslovênia e na New School - Jazz & Contemporary Music Program, Nova York.  O seu segundo álbum, chamado Twisted Delight (Celinka, 2013), é baseado nas letras autorais escritas em oficinas de poesia em Nova York. Do dub hipnótico e soul a raízes de rhythm and blues e reggae, o álbum foi indicado ao MTV European Music Awards. O terceiro álbum, Kamlisajlan (Casete México, 2016), é inspirado em poesia romani (cigana) dos Balcãs e da Europa Oriental.  Os poemas foram escritos por Papusza, Rajko Djuric e outros poetas ciganos. Cantado em romani, o álbum apresenta uma mistura de melodias folclóricas. O último álbum, Caricias (Casete México, 2021), é inspirado no México e em sua poesia.

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 24/11 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

** Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

Palestrantes

Katja Sulc

Katja Sulc

Cantora e compositora eslovena. Estudou música na Eslovênia e na New School - Jazz & Contemporary Music Program, Nova York.  O seu segundo álbum, chamado Twisted Delight (Celinka, 2013), é baseado nas letras autorais escritas em oficinas de poesia em Nova York. Do dub hipnótico e soul a raízes de rhythm and blues e reggae, o álbum foi indicado ao MTV European Music Awards. O terceiro álbum, Kamlisajlan (Casete México, 2016), é inspirado em poesia romani (cigana) dos Balcãs e da Europa Oriental.  Os poemas foram escritos por Papusza, Rajko Djuric e outros poetas ciganos. Cantado em romani, o álbum apresenta uma mistura de melodias folclóricas. O último álbum, Caricias (Casete México, 2021), é inspirado no México e em sua poesia.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

16/12/2022 a 16/12/2022

Dias e Horários

Sexta-feira, dia 16/12, das 10h30 às 12h30

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora