Partitura: Como são feitas as edições?
Voltar para o início
Programa
A partitura é um importante meio de representação para a linguagem musical e passa constantemente por diversos processos editoriais que buscam viabilizar a circulação, preservação e performance de um vasto repertório.
Esse encontro pretende discutir alguns dos fundamentos teóricos, conceituais e práticos envolvidos em uma edição musical, evidenciando as vantagens e cuidados na utilização dos principais softwares de notação.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
(Foto: Divulgação)
Palestrantes

César Augusto Petená
Aluno do Programa de Pós-graduação Profissional em Música na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Arquivista e editor musical da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) desde 2010.
(Foto: Acervo Pessoal)
Data
29/11/2019 a 29/11/2019
Dias e Horários
Sexta, 19h às 21h.
As inscrições podem ser feitas a partir de 29 de outubro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.