Política Nacional de Saúde Mental e movimento antimanicomial no Brasil
Voltar para o inícioPrograma
Partindo das recentes mudanças na política nacional de saúde mental e na política de drogas, propomos uma conversa sobre as consequências dessas mudanças para o futuro da saúde mental no Brasil e do movimento antimanicomial, a partir de seu o histórico e desenvolvimento registrado por lentes e vozes do projeto Trecho 2.8.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
Palestrantes
Grácia Lopes Lima
Doutora pela FE/USP. Criadora do Projeto Cala-boca já morreu - porque nós temos o que dizer! Coordenou o Projeto Educom.rádio (ECA/USP). Pesquisadora do Lab_Arte/FEUSP e do NEPETECS/UFSCAR. Coordenadora do Coletivo Trecho 2.8.
(Foto: Acervo Pessoal)
Leon Garcia
Psiquiatra, doutor em Epidemiologia e Saúde Pública pela Universidade de Londres. Psiquiatra do Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP e do CAPS Álcool e Drogas da Sé. Foi coordenador-adjunto de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas do Ministério da Saúde (2011-2013) e diretor da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça (2013-2016).
(Foto: Acervo Pessoal)
Data
29/11/2019 a 29/11/2019
Dias e Horários
Sexta, 14h às 17h.
As inscrições podem ser feitas a partir de 29 de outubro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.