Atividades

Diferenças e Similaridades

Contextos
Programas de Prevenção de Quedas em Idosos: Austrália X Brasil

Voltar para o início Programas de Prevenção de Quedas em Idosos: Austrália X Brasil

Programa

Bate papo no qual profissionais do Brasil e Austrália, discutem o que está sendo feito para prevenção de quedas em pessoas idosas.


As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Palestrantes

Monica Rodrigues Perracini

Monica Rodrigues Perracini

Fisioterapeuta pela USP, doutora em Ciências da Reabilitação -área de concentração em Geriatria e Gerontologia pela UNIFESP. Pós Doutorado pelo The George Institute for Global Health, Sydney University, Australia.

Gustavo Duque

Gustavo Duque

Geriatra e pesquisador clínico biomédico, possui especial interesse nos mecanismos de tratamento da osteoporose, sarcopenia e fragilidade em pessoas idosas. Atualmente na Austrália é diretor do Instituto Australiano de Ciências Musculoesqueléticas da Universidade de Melbourne

Data

24/06/2019 a 24/06/2019

Dias e Horários

Segunda, das 19h30 às 21h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de Maio, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora