Atividades

Acesso a lazer

Promoção de Serviços Inclusivos de lazer

Voltar para o início Promoção de Serviços Inclusivos de lazer

Programa

A palestra apresenta um modelo de oferta de serviços de lazer mais inclusiva, busca despertar nos participantes a atenção a uma ação ética, assegurando a inclusão, o respeito aos direitos humanos e a legislação.

Os conteúdos são direcionados aos profissionais que atuam no campo da cultura, do esporte e do lazer e que estão dispostos a reduzir barreiras físicas, sociais, psicológicas e ações que garantam as políticas de acessibilidade para pessoas com deficiência.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Arte: Divulgação)

Palestrantes

John Dattilo

John Dattilo

Professor no Departamento de Gestão de Recreação, Parques e Turismo da Pennsylvania State University (EUA), ministra disciplinas sobre serviços inclusivos de lazer, filosofia,sócio-psicologia do lazer e metodologias de pesquisa.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

27/08/2019 a 27/08/2019

Dias e Horários

Terça, 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de julho, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora