Curso Presencial
Prosas Musicais: A beleza da obra de Cole Porter
Voltar para o início

Programa
Cole Porter iniciou sua carreira compondo para peças teatrais em 1916. Sua consagração, porém, chegou muito mais tarde, com o musical "Kiss me, Kate", estreado em 1948, em Nova York, que foi reapresentado várias vezes.
No ano de 1953, obteve outro grande sucesso com o musical "Cancan". Também compôs a música do filme "Alta Sociedade" (1956), com Bing Crosby, Grace Kelly, Frank Sinatra e Louis Armstrong. Muitos de seus musicais foram adaptados para o cinema e algumas de suas canções continuam a desfrutar de grande popularidade, como "I've Got You Under my Skin,"Love for Sale", "Just one of those things" e "Easy to love", relidas por Carlos Navas no álbum "All of You - Canções de Cole Porter" (2022).
Em sua participação no "Prosas Musicais", Carlos fala sobre seu contato com a obra do autor, como a levou aos palcos pela primeira vez em 2012 e concebeu este disco, que vem recebendo elogios unânimes da crítica. Ele também interpretará ao vivo as 9 faixas do projeto, acompanhado pelo pianista Fernando Cesar.
As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 25/7 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, através do app ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo.
Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias
O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br
(Foto: Divulgação)
Palestrantes

Carlos Navas
Intérprete paulistano. Ao longo de 29 anos de carreira, lançou um DVD e onze discos, dos quais dois são infantis: Algumas canções da Arca... (2004) e Canções de faz de conta (2007), dedicados respectivamente a Vinicius de Moraes e Chico Buarque. Esses dois álbuns geraram espetáculos que já foram assistidos por 300 mil pessoas em todo o Brasil, ao longo de 21 anos. Com o tempo, o espetáculo passou a reunir os dois repertórios, sob o título Chico e Vinicius para crianças. Recentemente, Navas estreou o espetáculo Tem gato na tuba, que soma ao roteiro as pérolas de Braguinha, o João de Barro, que criou o disco infantil no Brasil com a série Disquinho, nos anos 1960.
(Foto: Thiago Cardinali)
Data
31/08/2024 a 31/08/2024
Dias e Horários
Sábado, 16h às 17h30.
Curso Presencial
Inscrições a partir das 14h do dia 25/7, até o dia 31/8.
Enquanto houver vagas.