Atividades

A pianista Karin Fernandes, especializada no repertório brasileiro e contemporâneo, demonstra algumas das novas técnicas desenvolvidas para o piano longo do século XX e no século XXI

Experiências Estéticas
Prosas musicais: Karin Fernandes: o piano contemporâneo

Voltar para o início Prosas musicais: Karin Fernandes: o piano contemporâneo

Programa

O piano é um dos instrumentos mais importantes da música de concerto. Criado por volta de 1700, foi sendo aprimorado ao longo do século 18. Seu repertório foi igualmente incorporando as possibilidades técnicas e expressivas da qual ele se mostrava capaz.

Se há cerca de dois séculos, no entanto, o instrumento tomou sua forma final, a técnica dos pianistas seguiu em contínuo desenvolvimento.

A pianista Karin Fernandes, especializada no repertório brasileiro e contemporâneo, demonstra algumas das novas técnicas desenvolvidas para o piano longo do século XX e no século XXI, a partir de peças de autores como Henry Cowel e Tatiana Catanzaro, entre outros.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Karin Fernandes

Karin Fernandes

Especialista no repertório contemporâneo, tendo gravado e executado várias obras em primeira audição. Além da carreira como solista, é integrante do Trio Puelli há 10 anos e professora de Piano Erudito, Laboratório de Música Contemporânea e Música de Câmara na EMESP - Tom Jobim.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

28/09/2019 a 28/09/2019

Dias e Horários

Sábado, 16h às 17h30.

As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de agosto, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora