Atividades

O Prosas Musicais de maio apresenta o duo formado por Rui Saleme e Renata Montanari e suas influências musicais

Prosas Musicais: Rui Saleme e Renata Montanari: Intérpretes e suas influências

Voltar para o início Prosas Musicais: Rui Saleme e Renata Montanari: Intérpretes e suas influências

Programa

Os violonistas Rui Saleme e Renata Montanari tocam e dialogam sobre como grandes compositores inspiram e influenciam a música que fazem hoje. Expondo um pouco da identidade musical de compositores como Tom Jobim, João Donato, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, Pat Metheny, Chick Corea, mostram como cada um deles contribui artisticamente para o universo musical.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Palestrantes

Renata Montanari

Renata Montanari

Violonista e compositora, professora na EMESP Tom Jobim e no Solo Centro Musical. Integrou o Grupo Kali e vem atuando ao lado de grandes artistas da música brasileira. O cd "entre o som e o silêncio" é o seu mais recente álbum. É integrante da Jazzmin's Big Band e do Trio D'Alma.
(Foto: Flavio Porto)

Rui Saleme

Rui Saleme

Guitarrista e violonista. Integrou o Grupo D'Alma - premio APCA de "Melhor Disco de Música Instrumental". Shows e gravações; Milton Nascimento, Celso Machado, Nico Assumpção, Léa Freire, Sizão Machado, Nelson Ayres e Cesar Camargo Mariano. Professor no Solo Centro Musical. Faz parte da nova edição do trio 'Alma.
(Foto: Flavio Porto)

Data

26/05/2018 a 26/05/2018

Dias e Horários

Sábado, 16h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 24 de abril às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora