Atividades

Bate-papo e música com o compositor capixaba-paulistano Jonathan Silva

Prosas Musicais: Um dedinho de Prosa e Música com Jonathan Silva

Voltar para o início Prosas Musicais: Um dedinho de Prosa e Música com Jonathan Silva

Programa

O compositor e cantor capixaba-paulistano fala um pouco da sua trajetória. Sua vida no Teatro. Suas parcerias com outros compositores e poetas. Sua relação com o Congo do Espirito Santo e com o carnaval de São Paulo.

Seus discos e seu processo de criação. Tudo temperado com letras, melodias e violão.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Alecio)

Palestrantes

Jonathan Silva

Jonathan Silva

Nascido em Vitória e radicado em São Paulo há 20 anos, o premiado músico da cena paulistana lançou três álbuns autorais e compôs trilhas para espetáculos teatrais.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

23/02/2019 a 23/02/2019

Dias e Horários

Sábado, 16h às 17h30.

As inscrições podem ser feitas a partir de 29 de janeiro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora