Atividades

A história de uma máfia que aliciava centenas de profissionais do sexo.

Curso Presencial
Rainhas da Noite

Voltar para o início Rainhas da Noite

Programa

Rainhas da Noite (Companhia das Letras, 2022) é um livro que reconstrói a história de uma máfia que existiu no centro de São Paulo da década de 1970 à virada dos anos 2000. As chefes dessa máfia, que aliciavam centenas de profissionais do sexo, eram três travestis: Andréa de Mayo, Jacqueline Blá-blá-blá e Cristiane Jordan. As três reinaram por décadas, colecionavam imóveis e espalharam terror na mesma medida em que protegeram a comunidade.
 
Com Chico Felitti, repórter. Escreveu os livros "Elke: Mulher Maravilha" (Todavia, 2021) e "Ricardo & Vânia" (Todavia, 2019); finalista do prêmio jabuti. Criou o podcast "A Mulher da Casa Abandonada". 

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 24/11 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

** Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

Palestrantes

Chico Felitti

Chico Felitti

Repórter. Escreveu os livros "Elke: Mulher Maravilha" (Todavia, 2021) e "Ricardo & Vânia" (Todavia, 2019), finalista do prêmio jabuti. Criou o podcast "A Mulher da Casa Abandonada".
(Foto: Acervo Pessoal)

Material



Data

16/12/2022 a 16/12/2022

Dias e Horários

Dia 16/12, sexta, das 19h30 às 21h30

Inscrições a partir das 14h do dia 24/11, até o dia 15/12.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora