Atividades

Palestra online sobre salvaguarda em organizações esportivas.

Curso On-Line
Salvaguarda para organizações que atuam com esporte e desenvolvimento

Voltar para o início Salvaguarda para organizações que atuam com esporte e desenvolvimento

Programa

Com a Salvaguarda, temos medidas para proteger a saúde, o bem-estar e os direitos humanos, que permitem que as pessoas - especialmente crianças, jovens e adultos vulneráveis - vivam livres de abuso, dano e negligência. Neste evento online, iremos abordar a finalidade da salvaguarda para as organizações que atuam com o esporte para a mudança social, apresentar dados relevantes relacionados ao tema e compartilhar ferramentas disponíveis que podem ser utilizadas como referência.
 
Bibliografia:
www.safeinsport.org  
 
Com:
Jonathan Hannay, formado em Antropologia com pós-graduação em Direitos Internacionais da Criança. Compõe o GT pelas Salvaguardas Internacionais, que promove e difunde boas práticas de proteção à infância e juventude no meio esportivo.
 
Kelly Lima, psicóloga, consultora da ACER em Assistência Social com foco em políticas de proteção à criança e ao adolescente, em programas de apoio à família extensa e no funcionamento do sistema de garantia de direitos.
 
Andressa Silva, assistente social de formação, com pós-graduação em constelação familiar e psicologia sistêmica, é gerente de Proteção à Criança e ao Adolescente da ACER Brasil desde 2020. 

Obs: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

Os encontros em ambiente on-line não são gravados, não sendo disponibilizados seus registros para posterior visualização.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 24/11. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento dever ser feito através do cartão de crédito, e trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

*Este curso será 100% on-line. Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

**Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, faça a solicitação pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, justamente após a conclusão e efetivação do pagamento de sua inscrição, e com pelo menos 48 horas de antecedência do início da atividade.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade. Encaminhar e-mail para centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br e solicitar o cancelamento

Palestrantes

Jonathan Hannay

Jonathan Hannay

Formado em Antropologia com pós-graduação em Direitos Internacionais da Criança, compõe o GT pelas Salvaguardas Internacionais, que promove e difunde boas práticas de proteção à infância e juventude no meio esportivo.
(Foto: Acervo Pessoal)

Kelly Lima

Kelly Lima

Psicóloga, consultora da ACER em Assistência Social com foco em políticas de proteção à criança e ao adolescente, programas de apoio à família extensa e funcionamento do sistema de garantia de direitos.
(Foto: Acervo Pessoal)

Andressa Silva

Andressa Silva

Assistente Social de formação, com pós-graduação em constelação familiar e psicologia sistêmica, é Gerente de Proteção à Criança e ao Adolescente da ACER Brasil desde 2020.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

07/12/2022 a 07/12/2022

Dias e Horários

Dia 7/12, quarta, das 16h às 17h30

Abertura das Inscrições: 24/11 a partir das 14h

Encerramento das Inscrições:05/12.

Enquanto houver vagas.

Local

Plataforma On-line Microsoft Teams.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora