Atividades

Apresentação com poemas da literatura erótica contemporânea

Sarau Desavergonhado

Voltar para o início Sarau Desavergonhado

Programa

Sarau com microfone aberto, mentes abertas e peitos abertos. Este encontro provoca a poesia a sair do armário, das gavetas e das estantes, apresentando poetas e livros que estão na cena contemporânea, expressando-se através da poesia erótica, explorando sensações com a palavra, de modo a expandir seus corpos através e além da literatura.

Além da declamação e performance, haverá um espaço para divulgação e venda de obras, antologias e produções artísticas relacionadas. Traga sua palavra, sua voz e o desejo em compartilhar a poesia mais sacana neste sarau!

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Jean Paz)

Palestrantes

Giovanni Venturini

Giovanni Venturini

PoetAtor. Além da vasta experiência no teatro, cinema e tv, apresenta o "Menor Slam do Mundo" ao lado de Daniel Minchoni. Autor de "Anão ser", com apenas 1,10 de altura mostra que poesia, erotismo e sensualidade não são coisas apenas para maiores.
(Foto: Daniel Faviere)

Pilar Bu

Pilar Bu

Poeta, autora de Bruxisma (2019: Urutau) e Ultraviolenta (2017: Kotter).Mediadora do clube de leitura Leia Mulheres Osasco, fundadora e ex-mediadora do Leia Mulheres Goiânia. Doutoranda em Teoria Literária na Unicamp. Pesquisadora e professora de literatura contemporânea.
(Foto: Polli Di Castro)

Renata Maciel

Renata Maciel

Atriz, palhaça e musicista, idealizadora e intérprete na banda Lírios na Lama.
(Foto: Acervo Pessoal)

André Medeiros Martins

André Medeiros Martins

Ator e pornografo. Idealizador e organizador das publicações "Flexões - um estudo sobre a sexualidade plural" e "Vulgar". Diretor dos longas-metragens "Alfredo não gosta de Despedidas" e "Alfabeto Sexual". Ator e assistente de direção do espetáculo "História do Olho - conto de fadas pornô-noir".
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

30/11/2019 a 30/11/2019

Dias e Horários

Sábado, 16h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 29 de outubro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora