Atividades

FestA! - Festival de Aprender

Técnicas Manuais: Ilustração em Porcelana e Colagem

Voltar para o início Técnicas Manuais: Ilustração em Porcelana e Colagem

Programa

Contato inicial com duas técnicas artísticas que possuem relação direta com algumas das chamadas "baixas tecnologias", a saber: cerâmica e papel. 

Serão 2 encontros, cada um deles com foco em uma técnica.

Essa atividade faz parte do FestA! - Festival de Aprender do Sesc São Paulo.

*As inscrições podem ser feitas a partir de 14 de Março, às 14h.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Ilustração: Ingrid Bittar)

Palestrantes

Cynthia Gyuru

Cynthia Gyuru

Ilustradora e nascida na capital de SP. E é na cidade grande que ela se inspira. Com a simples possibilidade de andar pelas ruas e olhar. Olhar as delicadezas da vida. Cynthia escolheu a porcelana como matéria prima para aprimorar seu trabalho - que ganhou um lugar mais autoral e recentemente, as paredes do Sesc Campinas, em 5 grandes paineis de azulejos pintados. Hoje é na porcelana que ela se encontra a maior parte do tempo. Preenchendo espaços vazios com o que lhe enche os olhos. Com a sutileza do seu feito a mão.
(Foto: Acervo Pessoal)

Ingrid Bittar

Ingrid Bittar

Imersa em questões do universo familiar íntimo, privado, Ingrid iniciou sua produção com colagem em 2012. Em 2014, foi selecionada para o 89plus sediado no MAM-Rio, organizado por Hans Ulrich Obrist e Simon Castets, no mesmo ano seu trabalho se tornou parte da coleção Gilberto Chateaubriand e do acervo permanente do MAM-Rio. Em 2016 foi indicada para o Prêmio PIPA.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

20/03/2019 a 22/03/2019

Dias e Horários

Quarta e Sexta, 14h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 14 de Março, às 14h.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora