Teorba e voz: um paralelo entre a música Francesa e Italiana
Voltar para o inícioPrograma
Ornamentos, realização do baixo contínuo, ritmos, formas, as diferenças entre a execução e concepção das músicas francesas e Italianas são profundas e dramáticas. O intérprete que deseja navegar entre os dois mundos precisa antes de qualquer coisa conhecer o contexto histórico e os valores de cada um deles. Durante essa palestra serão abordados pontos cruciais para a compreensão, baseados nos mais diversos documentos e tratados de época, e sobre a experiência dos dois músicos como intérpretes ativos na França e Itália.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
(Foto: Divulgação)
Palestrantes
Daniel de Morais
Diplomado em alaúde, pela Haute école de musique de Genève -Suíça. Ele colabora com grupos e orquestras em palcos europeus e possui gravações premiadas (5 Diapasons d'or, Choc Classica).
(Foto: Acervo Pessoal)
Rhaissa Cerqueira
Data
08/01/2020 a 08/01/2020
Dias e Horários
Quarta, 18h30 às 21h30.
As inscrições podem ser feitas a partir de 20 de dezembro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.