Atividades

Um encontro poético, musical que revisita e reinventa a obra de poeta espanhol

Teoria e Prática do Duende

Voltar para o início Teoria e Prática do Duende

Programa

A Cia.do Tijolo tem se debruçado sobre a obra de Garcia Lorca desde a criação do espetáculo "Cantata para um Bastidor de Utopias". O musical era uma adaptação do texto Mariana Pineda entrecortado por histórias dos desaparecidos políticos brasileiros, vítimas da ditadura civil - militar no Brasil.

As raízes que ligam os artistas da Cia. ao poeta, no entanto, são mais profundas: vem da forte ligação destes com Ilo Krugli, do teatro Ventoforte, dos maiores encenadores de Lorca no Brasil. Esse trabalho apresenta um tratado de estética, refere-se à fúria artística que inspirava Garcia Lorca e os artistas Andaluzes.
 
Com Dinho Lima Flor -  Atuação e Direção, Rodrigo Mercadante - Atuação e Direção, Junu - Artista Músico e William Guedes - Direção Musical.

*Retirada de ingressos às 17h na Central de Atendimento.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Arte: Retrato de Federico Garcia Lorca - Gregorio Prieto)

Data

18/05/2019 a 18/05/2019

Dias e Horários

Sábado, 19h às 20h.

*Retirada de ingressos às 17h na Central de Atendimento.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis