Atividades

Trabalho infantil e mercados informais

Pesquisa em Foco
Tráfico de drogas: entre as piores formas de trabalho infantil

Voltar para o início Tráfico de drogas: entre as piores formas de trabalho infantil

Programa

A pesquisa discute o trabalho infantil no tráfico de drogas e em outros mercados informais, as condições de vida das famílias dos adolescentes e os dilemas de implementação da Política Socioeducativa em Meio-Aberto na cidade de São Paulo, utilizando como base métodos qualitativos, quantitativos e uso georreferenciamento.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Dafne Sampaio - CEBRAP)

Palestrantes

Ana Paula Galdeano

Ana Paula Galdeano

Pesquisadora do Cebrap e doutora em Ciências Sociais pela Unicamp. Coordenou a pesquisa "Tráfico de drogas entre as piores formas de trabalho infantil" (2019).
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

12/06/2019 a 12/06/2019

Dias e Horários

Quarta, 10h às 12h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de Maio, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora