Atividades

Com Bruno Paiva

Curso On-Line
TV Coiote: a experiência com o canal de notícias no YouTube

Voltar para o início TV Coiote: a experiência com o canal de notícias no YouTube

Programa

Um relato sobre a experiência pessoal cobrindo os acontecimentos políticos do país através do canal de notícias do YouTube TV Coiote, criada em agosto de 2016.
https://www.youtube.com/c/TVCoiote

Ao longo do encontro, Bruno apresenta em detalhes um relato da sua experiência com jornalismo em mídias sociais, passando pela ideia de criar um canal de notícias no YouTube em 2016 até a consolidação do trabalho e o desenvolvimento em 2021 de uma plataforma de streaming própria.

Serão discutidos temas como independência jornalística, relação com o público e a influência do algoritmo das redes no meu trabalho.

Obs: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

Os encontros em ambiente on-line não são gravados, não sendo disponibilizados seus registros para posterior visualização.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 28/7 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento dever ser feito através do cartão de crédito, e trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

*Este curso será 100% on-line. Ao término, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br

**Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, faça a solicitação pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, justamente após a conclusão e efetivação do pagamento de sua inscrição, e com pelo menos 48 horas de antecedência do início da atividade.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

Palestrantes

Bruno Paiva

Bruno Paiva

Cursando Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Proprietário da TV Coiote desde Agosto de 2016. Proprietário do serviço de streaming TV Coiote Play desde Abril de 2021.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

25/08/2022 a 25/08/2022

Dias e Horários

Quinta, 19h às 21h.

Curso On-line

Inscrições a partir das 14h do dia 28/7, até o dia 23/8.
Enquanto houver vagas.

Local

Plataforma On-line ou web navegador de sua preferência.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora