Atividades

Com Daís Rocha e Tiche Vianna

Curso On-Line
Use máscara: o que a pandemia esconde?

Voltar para o início Use máscara: o que a pandemia esconde?

Programa

Se a covid-19 evidenciou o que era evidente, como as contradições e desigualdades sociais não apenas do Brasil, o que mais ela ocultaria? Uma atriz especialista em máscaras teatrais e uma estudiosa da saúde coletiva buscam evidenciar o que a crise sanitária oculta.

Esta mesa compõe o projeto: "PANDEMIA: PASSADO, PRESENTE, FUTURO", propondo diálogos entre áreas do conhecimento que parecem distantes nas discussões sobre a pandemia de covid-19 - as ciências da saúde, as humanidades, as artes e os saberes tradicionais.
Com Daís Rocha e Tiche Vianna.

Mediação: Marco Akerman.

Obs: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma Microsoft Teams, onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 30/7, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

*Este curso será 100% Online. Após o encerramento, será possível solicitar sua declaração de participação, enviando um email para declaracao@cpf.sescsp.org.br

(Arte: Walter Cruz)

Palestrantes

Marco Akerman

Marco Akerman

Professor titular no Departamento de Política, Gestão e Saúde da Faculdade de Saúde Pública da USP, médico, especialista em Saúde Pública e Medicina Social pela Universidade Federal de Minas Gerais, especialista em Gestão Hospitalar para o Setor Público - Fundação Getúlio Vargas, mestrado em Planejamento e Financiamento do Setor de Saúde e phD em Epidemiologia e Saúde Pública - Universidade de Londres.
(Foto: Acervo Pessoal)

Daís Rocha

Daís Rocha

Doutora em saúde pública pela USP, é professora do Departamento de Saúde Coletiva da Universidade de Brasília.

Tiche Vianna

Tiche Vianna

Formada pela Escola de Arte Dramática da USP, especializou-se na linguagem das máscaras e na Commedia dell´Arte pela Universidade de Bolonha.

Data

27/08/2020 a 27/08/2020

Dias e Horários

Quinta, 16h às 17h.

Curso 100% Online.

Vagas Limitadas e Intransferíveis.

Local

Em Casa

Valores

Grátis