Atividades

Teoria e prática de conceitos básicos da linguagem audiovisual para profissionais da cultura

Curso On-Line
Uso prático do audiovisual para profissionais da Cultura

Voltar para o início Uso prático do audiovisual para profissionais da Cultura

Programa

Neste curso o participante poderá desvelar os princípios básicos da linguagem audio-visual, permitindo que descubra e os compreenda, enquanto constrói uma narrativa audiovisual simples com começo, meio e fim.

Será possível aprender conceitos de fotografia, montagem e som, bem como os cuidados ba¿sicos a serem adotados para se realizar qualquer produção audiovisual, com viés para profissionais da cultura.

OBS: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma Microsoft Teams, onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 1/6, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

*Este curso será 100% Online. Após o encerramento, será possível solicitar sua declaração de participação, enviando um email para declaracao@cpf.sesc.org.br

(Arte: Walter Cruz)

Palestrantes

Diego da Costa

Diego da Costa

Diretor de cinema, produtor, técnico de som, montador e sócio da Pietá Filmes. "Selvagem", seu último filme recebeu os prêmios: Melhor Filme do Público no 14º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo (2019); Prêmio de Melhor Longa-Metragem Nacional Mostra Competitiva Cachoeira no 15º Panorama Internacional Coisa de Cinema (2019); Melhor Filme, Atriz, Atriz Coadjuvante, Ator Coadjuvante, Desenho de Som e Trilha Sonora Original no 42º Festival Guarnicê de Cinema.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

10/06/2020 a 12/06/2020

Dias e Horários

Quarta a Sexta, 10h às 13h.

Curso 100% Online.

Vagas Limitadas.

Local

Em Casa

Valores

Grátis