Atividades

O Romance de além mar

Valter Hugo Mãe e a Literatura Portuguesa Contemporânea

Voltar para o início Valter Hugo Mãe e a Literatura Portuguesa Contemporânea

Programa

O autor português Valter Hugo Mãe estará no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc  para um bate papo com o público sobre a Literatura Portuguesa Contemporânea e sobre a sua própria obra.

Na pauta, três livros novos, editados pela Biblioteca Azul: "As Mais Belas Coisas do Mundo", "Contos de Cães e Maus Lobos" e "O Nosso Reino".


A atividade é uma parceria do Sesc São Paulo e a Fliaraxá.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Palestrantes

Valter Hugo Mãe

Valter Hugo Mãe

Um dos mais destacados autores portugueses da atualidade. Sua obra está traduzida em muitas línguas, tendo um prestigiado acolhimento em países como Alemanha, Espanha, França e Croácia. Pela Biblioteca Azul, publicou os romances "O Remorso de Baltazar Serapião" (Prêmio Literário José Saramago), "O Apocalipse dos Trabalhadores", "A Máquina de Fazer Espanhóis" (Grande Prêmio Portugal Telecom de Melhor Livro do Ano e Prêmio Portugal Telecom de Melhor Romance do Ano), "O Filho de Mil Homens", "A Desumanização" e "Homens Imprudentemente Poéticos". Escreveu livros para todas as idades, entre os quais: "O Paraíso são os Outros" e "Contos de Cães e Maus Lobos". Sua poesia foi reunida no volume "Publicação da Mortalidade".

Data

14/06/2019 a 14/06/2019

Dias e Horários

Sexta, 19h30 às 21h30.

As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de Maio, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora