Curso Presencial
Workshop de Dobraduras em Tecido
Voltar para o início

Programa
"Ori" significa "dobrar" e "nuno" é "tecido", em japonês.
Esta arte contemporânea japonesa será apresentada neste workshop a partir de tipos diferentes de dobradura em tecido. Focaremos em como preparar o tecido e partiremos para a dobradura de uma carteira.
O objetivo é mostrar as possibilidades do Orinuno.
Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.
Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:
- Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.
-Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando uma dose (consulte o calendário e as orientações do município onde acontecerá a atividade).
*O acesso as unidades do Sesc estão sujeitas a legislação municipal em relação a Covid-19.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 28/4, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
O pagamento dever ser feito através do cartão de crédito, e trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.
** A declaração será enviada automaticamente em até 10 dias após a finalização da atividade e caso isso não ocorra, você poderá solicitar pelo e-mail: declaracao.cpf@sescsp.org.br
*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.
(Foto: Thais Kato)
Palestrantes

Thais Kato
Jornalista pós-graduada em Comunicação Empresarial, artista e empresária. Consolidou sua empresa especializada em origamis em exposições pioneiras de feiras pelo Brasil, amplamente comentadas em jornais como a Folha de São Paulo, Estadão e revistas diversas. Teve seu trabalho exibido em programas de TV, além de apresentar seminários sobre criatividade na ZUPI, para designers, e na FGV, para os futuros administradores. É professora de Orinuno na Aliança Cultural Brasil-Japão, em São Paulo.
(Foto: Acervo Pessoal)
Data
14/05/2022 a 14/05/2022
Dias e Horários
Sábado, 10h às 12h.
Curso Presencial
Inscrições a partir das 14h do dia 28/4, até o dia 14/5.
Enquanto houver vagas.