Atividades

Informação, Serviços, Programação e Conteúdo.

A relação entre o Sesc e seus públicos na Internet

Voltar para o início A relação entre o Sesc e seus públicos na Internet

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.


A presença do Sesc nos meios digitais vem sendo construída desde o início da internet comercial no Brasil, em meados da década de 1990, pautada pela distribuição da informação sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação das suas possibilidades. Cada vez mais, fica claro que a presença da instituição em ambientes digitais deve primar pelo relacionamento com o público, oferecendo um atendimento tão estruturado quanto o que é oferecido nas Unidades Operacionais. Sendo assim, o Sesc na rede tem se pautado por quatro pilares principais: Informação, Serviços, Programação e Conteúdo.


Os canais do Sesc nas redes sociais têm o objetivo de ser extensões da experiência que é promovida presencialmente, tendo como elementos norteadores os mesmos valores adotados no relacionamento presencial (acolhimento, inclusão, respeito à diversidade etc.). Atuante nas principais redes sociais e atento às possíveis mudanças de cenário, o Sesc prioriza a produção de conteúdo autoral e educativo utilizando, para isso, diferentes linguagens e ferramentas multimídia.


 


Uma vez que o Sesc acredita que o relacionamento é estabelecido a partir de um processo dialógico, as redes sociais são propositivas em relação aos temas caros ao Sesc e estratégicas para a escuta de seu público.


 


 


As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do inicio da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Nosso canal no YouTube oferece mais de nossa programação. Fique por dentro.

Palestrantes

Malu Maia

Malu Maia

Jornalista, coordenadora de planejamento e conteúdo do Portal SescSP desde o seu lançamento, em 1996.

Rafael Munduruca

Rafael Munduruca

Editor web da Gerência de Relações com o Público, do Sesc em São Paulo.

André Venâncio

André Venâncio

Editor web da Gerência de Relações com o Público, do Sesc em São Paulo.

Data

15/12/2015 a 15/12/2015

Dias e Horários

Terça, 15h às 19h.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora