Perguntas Frequentes

Perguntas Enviadas

Voltar para o início

Como me inscrevo nas atividades do Centro de Pesquisa e Formação?

As inscrições podem ser feitas pessoalmente nas Centrais de Atendimento do Sesc de São Paulo ou pelo Portal do Centro de Pesquisa e Formação. Algumas atividades podem ter inscrições apenas pessoalmente. Nestes casos, haverá indicação.

Quais as formas de pagamento?

As inscrições feitas nas Centrais de Atendimento podem ser pagas via dinheiro, cartão de crédito ou débito. As inscrições online são pagas via cartão de crédito.

Posso cancelar minha inscrição?

Cancelamentos podem ser feitos em até 48 horas antes da atividade. Após esse período não há devolução do valor pago.

O cancelamento pode ser realizado de duas formas:

Inscrições on line: Encaminhar para centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br e solicitar o cancelamento.

Inscrições presenciais: Dirigir-se a Central de Atendimento de qualquer unidade do Sesc em São Paulo, com o comprovante da inscrição e solicitar o cancelamento.

Posso me inscrever em mais de uma atividade?

Sim. Sugerimos verificar se as atividades escolhidas não ocorrem na mesma data e horário.

Recebo alguma declaração de participação?

Para receber declaração de participação, o inscrito precisa registrar, no mínimo, 75% de frequência na atividade e solicitá-la através do email: declaracao@cpf.sescsp.org.br

Qual a idade mínima para participar das atividades?

As atividades não são recomendadas para menores de 16 anos.

Qual o horário de funcionamento?

Segunda a sexta: 10h às 22h
Sábados: 9h30 às 18h30