Atividades

A trajetória profissional do mestre da guitarra baiana

Curso Presencial
Armandinho - Em Primeira Pessoa

Voltar para o início Armandinho - Em Primeira Pessoa

Programa

Em 1964, com apenas 10 anos de idade, Armandinho Macedo começou sua carreira. Filho de Osmar, inventor do trio elétrico junto a Dodô, puxou um trio mirim que o pai fez especialmente para ele.

Com 15 anos, no programa A Grande Chance, de Flávio Cavalcanti, na TV Tupi, venceu o concurso de calouros na Bahia e ficou em segundo lugar na edição nacional realizada no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Em 1974, juntou-se aos seus irmãos Aroldo, Betinho e André Macedo para formar a banda Trio Elétrico Armandinho, Dodô & Osmar. Paralelamente, montou o grupo A Cor do Som, um dos primeiros do país a unir a música regional ao rock. Após gravar cinco discos, realizar turnês no Brasil, Europa e EUA e uma apresentação no Festival de Montreux, em 1978, Armandinho deixou a banda para se dedicar à carreira solo e a seu projeto com os irmãos.

De volta à Cor do Som em 2005, ganhou o Grammy Latino 2021 na categoria de melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa. Neste encontro no Sesc, Armandinho conversa com o público sobre sua trajetória profissional.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 28/3 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, através do app ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

(Foto: Lara Lins)

Palestrantes

Armandinho

Armandinho

Instrumentista, cantor e compositor.
(Foto: Lara Lins)

Data

24/04/2024 a 24/04/2024

Dias e Horários

Quarta, 16h às 17h30.

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 28/3, até o dia 24/4.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora