Atividades

A trajetória profissional do ator e diretor

Curso Presencial
Caio Blat - Em Primeira Pessoa

Voltar para o início Caio Blat - Em Primeira Pessoa

Cancelado

Programa

Na televisão desde os 10 anos de idade, Caio Blat trabalhou na TV Cultura em No mundo da lua; no SBT em Éramos seis e As pupilas do Senhor Reitor; e na TV Globo em títulos como Império, Liberdade, liberdade, Caminho das Índias, entre muitos outros.

No cinema, atuou em filmes como Carandiru, Xingu, Batismo de sangue, Baixio das bestas, As melhores coisas do mundo, entre muitos outros. No teatro, atuou sob a direção de Bia Lessa, Fauzi Arap, Felipe Hirsch, Hamilton Vaz Pereira, Domingos Oliveira, entre outros.

Dirigiu os espetáculos Êxtase, de Walter Carrasco; Karma, de Betito Tavares; e A frente fria que a chuva traz, de Mário Bortolotto. Há 20 anos é professor e integrante do Grupo Nós do Morro. Neste encontro, o premiado ator e diretor conversa com o público sobre sua trajetória profissional.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 28/3 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, através do app ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

(Foto: Bruna Castanheira)

Palestrantes

Caio Blat

Caio Blat

Ator e diretor.
(Foto: Bruna Castanheira)

Data

26/04/2024 a 26/04/2024

Dias e Horários

Sexta, 19h30 às 21h.

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 28/3, até o dia 26/4.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis