Atividades

O grupo choronas lança seu mais recente trabalho em homenagem a São Paulo

Autografias
Choronas Sampa: Uma homenagem a cidade

Voltar para o início Choronas Sampa: Uma homenagem a cidade

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Neste lançamento, as Choronas expressam sua gratidão à cidade de São Paulo. Mantendo o eixo principal de pesquisa e divulgação da música brasileira que é marca do grupo, há mais de duas décadas, será apresentado um repertório computado de clássicos, músicas pouco conhecidas e composições autorais.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Choronas

Choronas

Grupo atuante desde 1994. Integrantes: Maicira Trevisan,  Flauta Transversal, Ana Cláudia César, cavaquinho, Paola Picherzky, violão de sete cordas e Miriam Cápua, percussão.
(Foto: Divulgação)

Data

05/10/2017 a 05/10/2017

Dias e Horários

Quinta, 19h30 às 21h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de setembro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis