Atividades

Lançamento do fotolivro que compartilha os 10 anos da Cia. Pé no Mundo

Curso Presencial
Cia. Pé no Mundo - trajetória e criação

Voltar para o início Cia. Pé no Mundo - trajetória e criação

Programa

O recente projeto-pesquisa da Cia Pé no Mundo, contemplado pela 31ª. Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo, inclui a elaboração deste fotolivro intitulado CIA PÉ NO MUNDO - TRAJETÓRIA E CRIAÇÃO, marcando a história de mais de 10 anos da Companhia. (Re)contá-la é principalmente partilhar conhecimento sobre procedimentos criativos, metodologias de investigação e experimentações.

Além do compartilhamento de fotos, ilustrações e diversos materiais registrados no acervo da companhia, o processo de narração dessa história, se relaciona com os atos da memória representativa e parte também de uma escuta de pessoas que estiveram envolvidas de diferentes formas nessa construção.

Com Cláudia Nwabasili e Roges Doglas.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 28/3 no site do Centro de Pesquisa e Formação  do Sesc, através do app ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

(Foto: Divulgação)

Data

26/04/2024 a 26/04/2024

Dias e Horários

Sexta, 19h às 21h.

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 28/3, até o dia 26/4.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis