Atividades

Um adolescente de elite em meio à derrocada econômica

Cine Debate: Casa Grande

Voltar para o início Cine Debate: Casa Grande

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.

Jean é um adolescente rico que luta para escapar da superproteção dos pais, secretamente falidos. Quando o motorista de longa data é demitido, Jean tem a tão sonhada chance de pegar o ônibus público pela primeira vez. No ônibus, Jean conhece Luiza, uma aluna da rede pública que começa a abrir seus olhos para as contradições da casa grande. "Casa Grande" (114 min., 2014) estreou na competição oficial do Festival de Roterdã e foi selecionado para mais de quinze festivais no mundo todo, onde já ganhou treze prêmios.

Confira o Trailer oficial:


As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Frame do filme "Casagrande", de Fellipe Gamarano Barbosa)

Palestrantes

Fellipe Gamarano Barbosa

Fellipe Gamarano Barbosa

Diretor, roteirista e montador. Mestre em direção pela Columbia University. Além de "Casa Grande", dirigiu curtas selecionados para festivais como Sundance, Clermont-Ferrand e Nova York, e o documentário "Laura", vencedor do Festival de Hamptons e do DocTv América Latina.
(Foto: Bart Michiels)

Data

18/02/2017 a 18/02/2017

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de janeiro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora