Atividades

O cantor e ogã Sapopemba canta e conta através das canções e dos ritmos que permeiam sua trajetória.

Contos e Cantos de Sapopemba

Voltar para o início Contos e Cantos de Sapopemba

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.

 

O cantor Sapopemba passa pela história da música afrobrasileira através de seus contos e cantos. Com mais de 50 anos de aprendizagem e engajamento nas tradições afrobrasileiras - Candomblés Ketu e Angola, Coco e Samba de Roda - e uma trajetória singular de brincante em Alagoas a caminhoneiro e mestre da cultura popular, Sapopemba traz neste bate-papo musicado suas experiências pelas estradas do Brasil junto de canções e ritmos que permeiam sua memória afetiva.

 

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do inicio da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

 

Palestrantes

Sapopemba

Sapopemba

(José Silva dos Santos), mestre percussionista,ogã, cantor, pesquisador musical, caminhoneiro e taxista. Nasceu em Penedo, Alagoas, mudou-se para São Paulo aos 14 anos e passou parte de sua vida na estrada.

Data

26/02/2016 a 26/02/2016

Dias e Horários

Sexta-feira,19h30 às 21h30.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora