Atividades

Apresentações, Oficinas e Personalização

Ioiô Profissional

Voltar para o início Ioiô Profissional

Programa

Ioiô Freestyle e Clássico, uma atividade para aprender e se divertir, com dicas e instruções, desde a preparação até as manobras mais avançadas.

No Ioiô Freestyle é possível montar uma apresentação, criar manobras e uma performance artística acompanhada de música.

No Ioiô Clássico são as manobras mais conhecidas, como Dorminhoco, Cachorrinho Passeando, Balanço e Torre Eiffel, além de poder criar, desenhar e pintar o yoyo com a sua personalidade. A criatividade é o limite para fazer as manobras e aprender tudo que é preciso para começar a prática deste esporte, que tem campeonato nacional e mundial.

Essa atividade faz parte da programação do Sesc Verão.


Participação gratuita. Não é necessário inscrição antecipada.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Palestrantes

Anselmo Gomes

Anselmo Gomes

Produtor de eventos e joga yoyo desde 1982. Começou a trabalhar profissionalmente com yoyos em 95 e atualmente é um dos diretores da Associação Brasileira de Ioiô e, além das oficinas e atividades para ensinar a prática, também organiza os campeonatos oficiais no Brasil, onde são classificados jogadores para o campeonato mundial, que costuma acontecer uma vez por ano no mês de agosto.
(Foto: Tamara Demuner)

Data

16/02/2019 a 16/02/2019

Dias e Horários

Sábado, 10h às 16h.

Participação gratuita. Não é necessário inscrição antecipada.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Notícias


Sesc Verão
Ginástica Laboral, Ritmos Dançantes e Tênis de Mesa