Atividades

Lançamento de livro sobre censuras de peças de teatro

Autografias
Leituras e Releituras

Voltar para o início Leituras e Releituras

Programa

Livro organizado pela professora Cristina Costa apresenta textos que abordam a dramaturgia de Abdias do Nascimento, Alberto D'Aversa, Augusto Boal, Gianfrancesco Guarnieri, Helena Silveira, Plínio Marcos, Renata Pallottini. Esses textos foram lidos no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc por meio do projeto “Censura em Cena” e resultaram em um estudo sobre as principais justificativas para o veto a obras de arte. O evento de lançamento desse livro consta da apresentação da obra, debate e da leitura dramática do texto "Liberdade, Liberdade" de Millôr Feranades e Flávio Rangel".  

(Crédito: Maria Cristina Castilho)

 


As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

 

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Palestrantes

Maria Cristina Castilho Costa

Maria Cristina Castilho Costa

Professora titular de Comunicação e Cultura da ECA-USP. Coordenadora do Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura da USP.
(Foto: Acervo Pessoal)

 

Data

15/05/2018 a 15/05/2018

Dias e Horários

Terça, das 19h30 às 21h30
As inscrições podem ser feitas a partir de 24 de abril às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora