Atividades

O músico Toninho Carrasqueira apresenta sua flauta e sua carreira como docente e instrumentista.

Levando a vida na flauta, com Toninho Carrasqueira

Voltar para o início Levando a vida na flauta, com Toninho Carrasqueira

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.


centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Neste recital-palestra, Toninho Carrasqueira fala sobre sua experiência no universo musical, como docente e instrumentista. Discute ainda o tema de seu último livro, a ser lançado pela Edusp, e que trata do papel da criatividade na atividade musical. Nascido numa família de músicos, ele herdou o talento para a flauta de seu pai, José Dias Carrasqueira, e integrou algumas das mais importantes orquestras de São Paulo antes de se dedicar à carreira solo, bem como a colaborações camerísticas, como o duo que mantém com a irmã, pianista Maria José Carrasqueira, ou como integrante do Quinteto Villa-Lobos. Com CDs premiados e de centenas de apresentações por mais de 40 países, Carrasqueira é desses raros artistas que navegam livremente e com a mesma propriedade pelos universos erudito e popular, tradicional e contemporâneo.


As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Palestrantes

Toninho Carrasqueria

Toninho Carrasqueria

Flautista e professor da USP, Toninho Carrasqueira possui uma premiada discografia e uma carreira que transita livremente e com a mesma propriedade pelos universos erudito e popular, tradicional e contemporâneo.

Data

26/08/2017 a 26/08/2017

Dias e Horários

Sábado, das 16h às 18h

?As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de julho às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora