Atividades

Bate-papo que apresenta os músicos que se apresentam na série internacional Movimento Violão, neste encontro é a vez de violonista escocês Paul Galbraith.

Movimento Violão Diálogos: Paul Galbraith

Voltar para o início Movimento Violão Diálogos: Paul Galbraith

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.


Idealizada por Paulo Martelli, a série Movimento Violão está com 10 anos de existência e é a séria mais prestigiada e atuante no cenário brasileiro no âmbito do violão. O projeto vem acontecendo mensalmente em São Paulo, Araraquara, em Ribeirão Preto e em Washington (Estados Unidos).  O Movimento Violão Diálogos será uma oportunidade rara de contato com os músicos de renome internacional, onde serão abordados temas referentes à carreira, vida, técnica e estilo de cada artista.


 


As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do inicio da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Nosso canal no YouTube oferece mais de nossa programação. Fique por dentro.

Data

02/12/2015 a 02/12/2015

Dias e Horários

Quarta, 19h às 21h.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora