Atividades

Mulheres que trabalham na área teatral

Mulheres e a linguagem teatral: articulações em redes

Voltar para o início Mulheres e a linguagem teatral: articulações em redes

Programa

Encontro que busca proporcionar a troca de conhecimentos, as articulações em redes e o acesso as pesquisas sobre as mulheres na linguagem teatral.

Serão destacadas as experiências "Mulheres do Teatro Brasil", rede que fortalece o mercado de trabalho voltado para as mulheres; o site "Magdalena Project" que traça no teatro mundial uma enorme força feminina, reunindo mulheres que são em seus territórios polos de resistência; e a última pesquisa do "Observatório da Igualdade entre Mulheres e Homens na Cultura", realizado anualmente pelo Ministério da Cultura da França.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Ilustração: Alejandra Hernandez)

Palestrantes

Daniele Santana

Daniele Santana

Atriz e gestora cultural, pesquisadora de poéticas do corpo brincantes para a cena e do teatro de rito. Integrante do grupo Contadores de Mentira, e também da rede "The Magdalena Project - Rede Internacional de Mulheres do Teatro contemporâneo " e da Rede Latinoamericana de Mulheres do Teatro - Shaya.
(Foto: Cleiton Pereira)

Luane Araújo

Luane Araújo

Pesquisadora e gestora cultural, é mestra em Estudos de Gênero pela Université d'Angers na França, graduada em Mediação Cultural pela Université Paris-Est Marne-la-Vallée em Paris, qualificada em Gestão Cultural pelo Centro de Pesquisa e Formação do SESC/SP, tem diploma de Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense.
(Foto: Jean Pierre Gingold)

Carol Marinho Martin

Carol Marinho Martin

Graduada em direito pela USP, e qualificada em Gestão Cultural pelo Centro de Pesquisa e Formação (CPF) do Sesc SP e pelo SENAC/SP.
É produtora e gestora cultural.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

21/10/2017 a 21/10/2017

Dias e Horários

Sábado, 14h às 17h

As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de setembro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora