O choro na canção popular brasileira
Voltar para o inícioPrograma
Voltada para cantores profissionais e/ou amadores, a atividade "O choro na canção popular brasileira" tem como objetivo desenvolver a percepção de aspectos estilísticos do choro na canção popular brasileira, além da prática vocal de um repertório de canções clássicas e contemporâneas que guardam a estética dessa linguagem musical.
A seleção desse repertório contemplará tanto compositores nascidos no século XIX quanto os que vivem na atualidade.
A oficina compreende duas etapas: a primeira voltada para a apreciação musical e a segunda voltada para a prática vocal.
Serão dois dias de trabalho com duas sessões de duas horas de duração para cada dia. A primeira meia hora de cada sessão será dedicada à apreciação musical e a hora e meia seguinte será dedicada à prática vocal.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
Palestrantes
Anna Paes
Produziu o livro de partituras “Cancioneiro Guinga – Zaboio” (Gilly Music), entre outras edições de choros e canções.
(Foto: Vincent Rosenblatt)
Data
05/10/2017 a 06/10/2017
Dias e Horários
Quinta e Sexta, 14h às 18h
As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de setembro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.