Atividades

Com Mag Magrela e Simone Siss

Percursos da Arte Urbana Feminina em São Paulo

Voltar para o início Percursos da Arte Urbana Feminina em São Paulo

Programa

A atividade integra um bate papo sobre as especificidades da presença e atuação feminina na arte urbana, reflexão e discussão sobre os trabalhos produzidos por mulheres e realização de um percurso voltado para a constituição de uma cartografia da arte urbana feminina na cidade de São Paulo através de um percurso a ser realizado com bicicletas, sob a supervisão da rede Bike Anjo.

Essa atividade faz parte do FestA! - Festival de Aprender.

Redes sociais:

Mag Magrela

Simone Sapienza Siss

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600


(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Mag Magrela

Mag Magrela

Pinta nas ruas desde 2007, seus trabalhos podem ser encontrados em São Paulo, Londres e NYC. Inspira-se na mistura da cultura brasileira: a fé, o profano, o ancestral, a batalha do dia-dia, a resistência, a busca pelo ganha-pão, o feminino.
(Foto: Acervo Pessoal)

Simone Sapienza Siss

Simone Sapienza Siss

Artista plástica e grafiteira. Utiliza o estêncil e a serigrafia (lambe-lambes) sobre diversos tipos de suporte. Participou de várias exposições individuais e coletivas, como Joanas Too Dark, 3. Bienal Internacional de Grafitti Fine Art Exposição Sisstema.
(Foto: Divulgação)

Bibliografia

 

Data

03/03/2018 a 03/03/2018

Dias e Horários

Sábado, 10h às 15h

As inscrições podem ser feitas a partir de 22 de fevereiro às 14h.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis