Atividades

Debate sobre o Programa de Economia da Música coordenado pelo MinC

Programa de Economia da Música

Voltar para o início Programa de Economia da Música

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.

As Políticas de Estado do Programa de Economia da Música estão organizadas em torno de quatro sistemas, que possuem como finalidade atuar na sistematização do conjunto de iniciativas de forma a possibilitar uma otimização dos recursos institucionais e financeiros necessários, sendo eles:  financiamento; formação; pesquisa, desenvolvimento e inovaçãoa; e regulação.

Pretende-se apresentar e debater estas propostas de políticas para o setor musical, sistematizadas no Programa de Economia da Música

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Thalles Siqueira

Thalles Siqueira

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério do Planejamento desde 2004. Mestre em Ciência Política pela UnB, em exercício no Ministério da Cultura desde 2007 na área de economia da cultura.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

18/08/2016 a 18/08/2016

Dias e Horários

Quinta, 15h às 18h

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora