Atividades

O compositor e cantor Tantinho da Mangueira é a atração do Prosas Musicais de março

Prosas Musicais: Tantinho da Mangueira

Voltar para o início Prosas Musicais: Tantinho da Mangueira

Programa

Devani Ferreira, conhecido no mundo do samba como Tantinho, tem uma história típica de quem cresceu na escola de samba do coração: a Mangueira. Aos 13 anos, já fazia parte da ala dos compositores, onde conviveu com grandes nomes como Nelson Cavaquinho e Carlos Cachaça.

O compositor e pesquisador de música popular brasileira, Nei Lopes, se refere textualmente a Tantinho como "o maior artista da atualidade na linha dos antigos cultores da elegância, da perspicácia, da verve e da tradição do partido-alto".

Neste Prosas Musicais, Tantinho canta e conta histórias de sua trajetória acompanhando de Paulão 7 cordas.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação/Flickr Sesc São Paulo)

Palestrantes

Devani Ferreira

Devani Ferreira

Tantinho de Mangueira, compositor e cantor.
(Foto: Divulgação/Flickr Sesc São Paulo)

Paulão 7 cordas

Paulão 7 cordas

Músico carioca, com mais de 40 anos de carreira, tornou-se renomado e reconhecido violonista, arranjador e diretor musical, sendo referência dentro do universo do samba, choro e instrumental brasileiro. Dono de currículo vasto, assinou trabalhos ao lado de artistas como Cartola, Zeca Pagodinho, Maria Bethânia, Zé Keti, Monarco, Dona Ivone Lara e Wilson das Neves.
(Foto: Bidu Campeche)

Data

24/03/2018 a 24/03/2018

Dias e Horários

Sábado, 16h às 18h

As inscrições podem ser feitas a partir de 22 de fevereiro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora