Atividades

Semana Mundial do Brincar

Contextos
Quadrinhos para quem não sabe (e não quer) desenhar

Voltar para o início Quadrinhos para quem não sabe (e não quer) desenhar

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Muitos entusiastas das HQs têm vontade de produzir suas próprias histórias, mas se deparam com um dilema: não sabem desenhar. Esses encontros são destinados para quem quer colocar suas ideias no papel sem que precisem adquirir técnicas rebuscadas, resgatando o famigerado boneco palito, técnicas de colagem, détournement e fotonovela. Todo material produzido será reunido em um zine.

Crianças a partir de 10 anos são muito bem vindas!

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.


(Ilustração: Márcio Sno)

Palestrantes

Márcio Sno

Márcio Sno

Zineiro, ilustrador, jornalista e educador. Já desenhou para diversas bandas e publicações independentes em capas, flyers, cartazes etc. Criou o personagem Encostinho e ilustrou músicas de Odair José. É autor do livro "O Universo Paralelo dos Zines".
(Foto: Felipe Sousa)

Data

23/05/2017 a 26/05/2017

Dias e Horários

Terça a Sexta, 14h30 às 17h

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de abril às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora