Atividades

Bate-papo marca o lançamento do álbum digital Dona Ivone Lara ao Vivo

Curso Presencial
Relicário: Dona Ivone Lara

Voltar para o início Relicário: Dona Ivone Lara

Programa

Bate-papo que marca o lançamento do álbum digital Dona Ivone Lara ao Vivo dentro do projeto Relicário, que traz o show na íntegra da cantora, realizado em 1999 no Sesc Vila Mariana. As memórias sobre a cantora e sua obra perpassam a conversa, bem como o contexto do período da apresentação.

Relicário é um projeto permanente que reverbera a memória do Sesc São Paulo com registros do acervo da instituição que há mais de 70 anos tem na ação cultural o instinto de estimular a autonomia pessoal, a interação e contato com expressões e modos diversos de pensar, agir e sentir.

A primeira etapa do projeto apresenta áudios de shows históricos realizados em unidades do Sesc em São Paulo nas décadas de 1970, 1980 e 1990, remasterizados e formatados como álbuns digitais. A série também oferece o contexto histórico de cada registro, através de textos, vídeos e fotografias.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 28/3 no site do Centro de Pesquisa e Formação  do Sesc, através do app ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Kelly Adriano de Oliveira

Kelly Adriano de Oliveira

Doutora em Ciências Sociais, educadora, ativista antirracista, pesquisadora, curadora e gestora cultural. É gerente do Sesc Vila Mariana.
(Foto: Adauto Perin)

Lucas Nobile

Lucas Nobile

Jornalista e pesquisador. Atualmente, é colaborador da Rádio Batuta, do Instituto Moreira Salles (IMS). É autor do livro Dona Ivone Lara: a primeira-dama do samba (2015/ Sonora Editora). Foi consultor da Ocupação Dona Ivone Lara (Itaú Cultural).
(Foto:  Louie Martins)

Data

17/04/2024 a 17/04/2024

Dias e Horários

Quarta, 19h30 às 21h30.

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 28/3, até o dia 17/4.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora